Por que escolher o Colégio Paulista?

Pensando na qualidade do ensino, nosso colégio se empenha em priorizar vários itens, que julgamos essenciais, para a melhor formação de cada aluno. Essas caracteristicas se tornam diferenciais do nosso colégio, são elas:

• Nós temos número reduzido de alunos por sala.
  • Nós trabalhamos respeitando os limites e o brilhantismo de cada aluno.
  • Nós temos professores especializados e capacitados para trabalhar com as diferenças, que sabem lidar com as dificuldades, com o regular e o ótimo.
  • Nós temos profissionais especializados: psicopedagoga e pedagoga, para orientar professores, pais e alunos efetivamente.
  • Nossa Pedagogia tem o objetivo de servir a aprendizagem, assim como a aprendizagem tem o objetivo de promover o crescimento do aluno com suas técnicas e estratégias adequadas a sua necessidade.
  • Inglês e espanhol são dois idiomas fundamentais na cultura e educação dos nossos alunos, fazendo parte do nosso curriculo escolar desde muito cedo.
  • Aplicação do Sistema Objetivo de Ensino no Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Tudo isso você vai encontrar no Colégio Paulista, que há 33 anos trabalha com a igualdade e respeita as diferenças.