trabalho mais eficaz nos anos iniciais

Continuando o trabalho iniciado no curso de Educação Infantil, trabalhamos a alfabetização pelo método fônico no 1º ano estruturamos o código linguístico de forma simples, dando assim a oportunidade de aprendizagem eficiente a todos os alunos. A partir do 2º ano sistematizamos a alfabetização com atividades específicas e de fixação, com isso, estaremos promovendo um trabalho mais eficaz nos anos iniciais.

Nossos alunos contam com a estratégia da multimídia e jogos, para desenvolver o raciocínio lógico.

No trabalho das disciplinas de história, geografia e ciências contamos com aulas de campo, assim nossos alunos terão uma aprendizagem mais significativa, eficiente e prazerosa.

Cidadania, que é a disciplina mais importante do nosso currículo, promove aos alunos experiências e trocas que além de desenvolver o respeito e a solidariedade também incluem crianças e adolescentes ao meio social sem nenhum constrangimento aos indivíduos que necessitam de um olhar mais apurado.