Aprendizado tornando-se mais interessante

ONosso foco em comunicação e expressão é propiciar aos alunos pela leitura através de textos e livros adequados à faixa etária.

Em matemática, os conteúdos são trabalhados paralelamente mesclando prática e teoria. Esta combinação proporciona a compreensão e o entendimento.

Em ciências despertamos o espírito científico através de aulas de laboratório e estudos do meio complementando os conceitos trabalhados em sala de aula.

Nas disciplinas do núcleo de humanas (história e geografia) as estratégias se dividem na apresentação de vídeos, software e estudos do meio. Dessa forma o aprendizado ganha significado tornando-se mais interessante.

No estudo das línguas estrangeiras, (Inglês e Espanhol) nosso trabalho também respeita as individualidades dos alunos através de atividades específicas que contam com a estratégia de softwares adequados, vídeos, e projeto multimídia.

E por fim trabalhamos nosso aluno a consciência do seu papel social e histórico, desenvolvendo projetos da prática da cidadania, Ética e respeito ao meio ambiente.