tranquilidade, respeito e desafio

Sabemos que é um momento de muita tensão e preocupação não só da parte dos pais, mas muito mais dos alunos as questões que envolvem o vestibular e o Enem, e é por isso que promovemos para os nossos alunos um ambiente de tranquilidade, respeito e desafio para estar bem preparados para essa etapa tão importante de suas vidas.

Promovemos o exercício consciente da cidadania, garantindo a todos os alunos, o acesso ao conhecimento científico, possibilitando as condições fundamentais para uma visão crítica e analítica;

Contamos para isso com um projeto interdisciplinar que vem a colaborar e dar incentivo ao aluno, que contará com certeza com professores especializados e preparados para desenvolver esse trabalho de forma mais adequada e eficiente.

Nós do Colégio Paulista temos o objetivo de preparar nosso aluno não só com a realização de simulados, mas com projetos de multimídia, discussões, debates de temas da atualidade.

Em literatura os clássicos são trabalhados com os recursos áudio visuais, teatro e textos, promovendo debates e inferências a partir da comparação dos temas abordados.

A partir deste ano contamos com o apoio de quem é líder no ranking dos melhores materiais para preparar os alunos para o Enen e os principais vestibulares, SISTEMA DE ENSINO OBJETIVO, fazendo dos nossos alunos as melhores cabeças.