Trabalhando com a igualdade e respeitando as diferenças

O Colégio Paulista trabalha há 33 anos com Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio, com o objetivo principal centrado no aluno e no desenvolvimento da sua aprendizagem. Desenvolvemos desde as habilidades necessárias para a alfabetização na Educação Infantil, até prepará-los para etapas importantes e decisivas no Ensino Médio.

Entre muitos diferenciais do Colégio Paulista podemos destacar dois, a aplicação do Sistema Objetivo de Ensino no Ensino Fundamental II e Ensino Médio e o nosso trabalho com alunos com dificuldade de aprendizagem.

Conheça nossa estrutura! Temos biblioteca, parque, quadra, laboratório e tudo o que seu filho precisa para se desenvolver da melhor forma.

Nosso colégio abrange os bairros da Vila Carrão, Aricanduva, Vila Antonieta e Vila Formosa. Navegue pelos links abaixo e conheça melhor nosso Colégio.