X FECHAR

Que tal preparar um tempo em Campos do Jordão e sair de lá com memórias inesquecíveis para toda a família?

Memórias inesquecíveis para toda a família

Dica de Viagem de Feriado - Campos do Jordão

Campos do Jordão é considerada a “capital nacional do inverno”. Com a chegada da estação mais fria do ano, a cidade no interior de São Paulo ganha um charme inesquecível, com cara de cidade europeia. O mês de julho ganha uma agitação impar, repleta de turistas, que vão se aproveitar de dias inesquecíveis.

A cidade é uma boa pedida para os casais, que desfrutam do clima romântico que desabrocha em Campos, mas como julho é mês de férias escolares, as crianças devem fazer parte da sua viagem, não é verdade? A cidade, também conhecida como a Suíça Brasileira, tem atrações para todos os gostos. Que tal preparar um tempo em Campos do Jordão e sair de lá com memórias inesquecíveis para toda a família?

Campos do Jordão 01
Campos do Jordão 02
Campos do Jordão 03

Com certeza, as crianças – tantos os filhos, como aquele lado infantil que todo adulto também tem – vão se divertir muito no Tarundu, um parque com mais de 20 atrações para toda a família. Tem patinação no gelo, tirolesa, passeio a cavalo, buggy, mini golf, arborismo, arco e flecha, entre tantas outras atividades.

Outra opção é o Eco Parque, também conhecido como Pesca na Montanha. Além dos lagos para a pescaria, existe uma oficina de arte, tirolesas, arco e flecha e passeios a cavalo para toda a família aproveitar.

Para a família que gosta de desfrutar mais a natureza, não perca o passeio ao Parque Estadual Campos do Jordão. Muita área verde, sendo que boa parte dela ainda é resquício da Mata Atlântica. Muitas trilhas bem sinalizadas para realizar o passeio, que levarão para cachoeiras lindíssimas – com as temperaturas mais baixas, o recomendado é ir ao lugar tirar belas fotos, somente.

Pouco antes deste parque, existe o Borboletário, um local onde as crianças vão se divertir e também aprender. Como o nome já sugere, muito se falará sobre as borboletas, mostrando diversas espécies, explicando sobre o nascimento e a vida deste inseto tão belo e que mexe com o imaginários dos pequenos.

Além desses passeios, Campos do Jordão é um show de atrações pelo centro da cidade, sempre com boa música e muito boa comida. A gastronomia na alta temporada é variada, com um pedaço da Europa, sobretudo a culinária alemã e suíça, em cada canto. A hora da sobremesa também será aguardada pela criançada, com muitos doces típicos desses países que darão água na boca.

SOLICITE INFORMAÇÕES

Solicite, de forma rápida e fácil, informações sobre como matricular seu filho

SOLICITAR