X FECHAR

Apesar da correria e da quantidade de compromissos, eles são pais presentes e inspiradores.

Pais Famosos, mas presentes e inspiradores

Paizão famoso Henrique Fogaça

Henrique Fogaça

O primeiro, é Chef Henrique Fogaça, que nessa edição do Master Chef, fez uma declaração emocionada para sua filha, portadora de necessidades especiais. Ela se chama Olívia, tem oito anos, e se alimenta por sonda, sendo incapaz de saborear os pratos preparados pelo pai dedicado.

"A Olívia não é um fardo, é a minha filha que eu amo, como amo também meu filho(ele ainda é pai de João, sete anos). Sou um cara de sorte que encara a vida de frente e derruba os obstáculos sem deixar eles me derrubarem, aprendendo sempre. Com a Olívia, aprendi a ter outros valores de vida. Aprendi que, para viver, é preciso apenas um sorriso. Ela me inspira todos os dias", em entrevista ao site Uol.

Paizão famoso Marcos Mion

Marcos Mion

Nosso próximo papai é o apresentador Marcos Mion. Pra quem o acompanha nas redes sociais, sabe a dedicação dele à família, apesar da correria e compromissos da carreira. Pai de três filhos, o seu mais velho, de 9 anos, possui ”dificuldades de desenvolvimento”.

"Deus me deu um presente. Fui um dos escolhidos. Somos muitos, mas ainda uma minoria. Se fôssemos a maioria, o mundo seria um lugar com muito mais amor incondicional e puro, com mais respeito, paciência e valores. Quem somos nós? Famílias abençoadas com uma criança especial", em entrevista ao site Pure People.

Confira o vídeo da homenagem que seu pai fez, reconhecendo a dedicação de Mion aos filhos.

Paizão famoso Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

Nosso ultimo destaque, é o também apresentador Rodrigo Faro, que se mostra um pai exemplar. Pai de três filhas Clara, Maria e Helena.

"Três momentos lindos da minha vida! Três razões para viver e amar! Clara, Maria e helena! O coração do pai dói de tanto amor!!!!", em entrevista ao site Pure People.

"Eu gosto de estudar com as minhas filhas, adoro fazer lição de casa, adoro buscar na escola, apesar de que sempre que eu vou buscar dá tumulto”, em entrevista ao R7.

Que estes exemplos sejam inspiradores para todos os pais, não importando a dificuldade, correria ou compromissos, que sejam presentes na vida de seus filhos.

SOLICITE INFORMAÇÕES

Solicite, de forma rápida e fácil, informações sobre como matricular seu filho

SOLICITAR